segunda-feira, 26 de julho de 2010

IV Mostra FIESPCIESP de responsabilidade socioambiental

Sobre o evento

 
Composta por uma Exposição e um Congresso, a Mostra de Responsabilidade Socioambiental tem como objetivo ser uma plataforma de divulgação das práticas de responsabilidade socioambiental realizadas pelos mais diversos setores da sociedade.

Com grande sucesso, este ano chega a sua 4ª edição, novamente com o compromisso de reunir empresários, governos e a sociedade civil, comprometidos com a criação de novos modelos de gestão, que contribuam para construção de uma sociedade mais inclusiva e pelo desenvolvimento sustentável, aliando o crescimento econômico à responsabilidade social.

Somando as três edições anteriores, o evento já reuniu mais de 430 palestrantes, entre ministros, juristas, empresários, acadêmicos e diplomatas, que debateram questões de extrema relevância para a vida nacional, a um público de mais de 20 mil pessoas.

Em 2007, o Congresso da Mostra, pautado no tripé da sustentabilidade, enfatizou o pilar do desenvolvimento social; em 2008, o foco maior foi ambiental, com ênfase na destinação dos resíduos industriais e na produção reversa; em 2009, o destaque foi econômico, quando anunciamos precocemente o final da crise.

Este ano, a ênfase retorna ao pilar do desenvolvimento social, com um tema principal que preocupa as empresas, a sociedade, o Brasil e o mundo: "Desastres climáticos, epidemias, pandemias, drogas e envelhecimento – Ação coordenada para a sustentabilidade global."

Programação

- Dia 24 de Agosto de 2010
- Dia 25 de Agosto de 2010
-
Dia 26 de Agosto de 2010

Inscrição para o evento

Clique aqui e faça sua inscrição.

                                                                         Fonte: http://www.fiesp.com.br/socioambiental/index.htm

Visite nosso site: http://www.opersan.com.br/
Siga-nos no Twitter: twitter.com/opersanresiduos

Nenhum comentário:

Postar um comentário