terça-feira, 27 de março de 2012

Lançamento do Novo Blog e Website da OPERSAN

Opersan, empresa referencia no tratamento de efluentes industriais, apresenta seu novo website.

Novidade inclui blog com informações sobre tratamentos de efluentes, gestão ambiental , venda de analises laboratoriais, fabricação e venda de fertilizante orgânico composto e maior interação com o leitor.

Nós da OPERSAN, estamos orgulhosos em apresentar nosso novo site, com informações online sobre serviços e soluções para o tratamento de efluentes industriais.

A OPERSAN, localizada no Distrito Industrial de Jundiaí (SP), tem se firmado no mercado pela qualidade de seu atendimento e o respeito aos clientes, oferecendo serviços com melhor custo/benefício e modernização contínua em suas operações. A empresa coloca a disposição de seus clientes corpo técnico qualificado, instalações modernas e processos tecnológicos de ponta. Com duas plantas de tratamento complementares, que fazem tratamento biológico e físico-químico, é possível atender organizações nos mais variados ramos de atividade.

O novo site evidencia nossa paixão e entusiasmo pelo que fazemos. Com foco em boas práticas ambientais e equipe de trabalho dedicada, esse é mais um canal da OPERSAN para oferecer a melhor solução para cada cliente.

Aqui você vai encontrar informações detalhadas, fotos e vídeos de nossos serviços e soluções. Estamos também lançando oficialmente nosso blog, que proporciona informações úteis, como:

• Informações gerais sobre o tratamento de águas residuais;
• Informações legais sobre o tratamento de efluentes para indústrias;
• Notícias e novidades na área de gestão ambiental;
• Respostas para dúvidas frequentes;
• Explicações detalhadas sobre nossos serviços.


É por todos esses motivos que a OPERSAN tem a satisfação de apresentar seu novo site e quer convidar você para conhecer o conteúdo disponível e a participar com perguntas e sugestões sobre tratamento de efluentes industriais, fabricação e venda de fertilizante orgânico composto, análises laboratoriais e demais assuntos relacionados. 



Acesse o novo site aqui www.opersan.com.br e o novo blog aqui info.opersan.com.br


Seja bem-vindo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário