sexta-feira, 17 de setembro de 2010



Compromisso com o Meio Ambiente. A Opersan, localizada no Distrito Industrial de Jundiaí, é especializada no tratamento de efluentes industriais, definindo soluções personalizadas para cada necessidade do cliente.

A empresa tem se firmado no mercado pela qualidade de seu atendimento e o respeito aos clientes, oferecendo serviços com melhor custo/benefício e modernização contínua em suas operações. A Opersan coloca a disposição de seus clientes corpo técnico qualificado, instalações modernas e processos tecnológicos de ponta.
Com duas plantas de tratamento complementares, oferece tratamento biológico e físico-químico, possibilitando atender empresas nos mais variados ramos de atividade.

O monitoramento constante de todas as etapas do processo garante segurança e tranqüilidade aos seus clientes, que podem confiar em uma empresa preocupada em cumprir as normas e requisitos legais aplicáveis as suas atividades. A precisão e excelência na área de atuação são fundamentais para manter sua conduta que visa transparência no relacionamento com o cliente, eficiência, preservação ambiental e responsabilidade social.

Acreditada com a certificação ISO 14001, preocupa-se em traçar objetivos e metas que levem a economia de recursos naturais e energéticos, bem como a conscientização. Com isso, alcança a melhoria ambiental constantemente.


Visite nosso site:  opersan.com.br
Telefone: (11) 4582-9590
Siga-nos no Twitter



Nenhum comentário:

Postar um comentário