quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Prorrogadas inscrições para prêmio de sustentabilidade

Empresas, ONGs, instituições, indivíduos e governos ganharam mais alguns dias para inscrever projetos concorrentes ao Prêmio von Martius de Sustentabilidade.Os organizadores acabam de prorrogar o prazo das inscrições e estão recebendo trabalhos até o dia 1º de outubro.
Promovido pela Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha desde 2000, o prêmio contempla trabalhos de empresas, organizações não-governamentais, indivíduos, governos e instituições nacionais em três categorias: Humanidade, Natureza e Tecnologia. Podem concorrer projetos concluídos ou em andamento que promovam o desenvolvimento econômico, social e cultural alinhado ao conceito de desenvolvimento sustentável.

Os interessados podem acessar o portal www.premiovonmartius.com.br, que disponibiliza informações sobre o regulamento, inscrições e histórico da premiação.


Os candidatos vencedores serão informados individualmente e por escrito até o dia 3 de novembro de 2010 e os resultados serão divulgados a partir do dia 5 de novembro de 2010. A entrega da premiação será realizada durante um evento especial, dia 25 de novembro, em São Paulo.


Fonte: http://zerohora.clicrbs.com.br/

Siga - nos no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário